terça-feira, 6 de maio de 2008

To conseguindo...


Engraçado que coisas que parecem tão complicadas acabam se tornando ridículas quando se tem determinação...

Pois é, estou falando deste começo de vida, de superação!

Antes eu imaginava como seria difícil e cansativo voltar para a academia, dava um desanimo danado e sempre achava que não tinha tempo pra frequentar, mas como meu marido fala, tempo é questão de preferência !!!!

Além da alimentação, estou mudando aos poucos meus hábitos, quero tentar dormir mais cedo, e aproveitar o dia de uma melhor forma, ou seja torna-lo produtivo, pois agora os planos borbulham na minha cabecinha e não faço outra coisa a não ser o melhor pra mim.

Estou falando isso, pois meu passo agora é programar uma rotina de tarefas diárias com horário determinado para cada coisa, já comecei a fazer coisas que antes eu procurava não encaixar na minha rotina e to gostando muito.

Bem pela primeira vez me exercitei no fim de semana, andei de esteira e dava umas corridinhas intercalando durante 1 hora e foi revitalizante...

Mas acabei pisando na bola com os horários, não consegui comer nas horas certas, acabei tomando o remédio na hora errada e acabei sentindo um reflexo da indisciplina, fiquei um pouco adrenalizada, sem sono, dormi muito pouco e isso não é bom e nem faz bem.

Ontem, segunda-feira, as 2 da tarde fui para o shiatsu, depois fui ver o preço das macas, pois vou começar a fazer drenagem em casa, volte as 5 e pouquinha e fui ver na net os preços e tipos de maca, aproveitei pra me despedir da Jam ( amiga, faz tudo ) que estava indo pra Natal de férias com o pai, ela vai fazer muita falta pra nós, pois além da compania, ela vai fazer muita falta no trabalho, pois com a minha vida agora lotada de compromissos pessoais, não está sobrando muito tempo para eu me dedicar como é preciso, tudo bem que ela volta em nove dias, mas já estou sentindo que vou precisar me organizar bem pra conseguir fazer tudo.

Fui pra academia já eram quase 7 horas, fiz uma aula bacana, com exercícios pra gluteo, perna, braços e muito, mais muito abdominal...

Conversei um pouco com a Talita, encontrei a Van (minha antiga personal e profª de Pilates ) que pra minha alegria é que vai dar aulas na minha academia, fizemos esteira juntas e papeamos um pouco, depois de 20 min ela foi embora e eu que só ia ficar meia hora acabei ficando 1 hora e fiquei feliz, pois não me cansou e além de andar e correr um trageto de quase 5KM, perdi 480 calorias só na esteira, fora a aula que fiz antes....

Acabei chegando em casa tarde, o maridão já estava na sala me esperando com um beijo gostoso pra me dar e seu apoio está sendo fundamental.

Devo dizer que ele é um dos meus maiores motivos de querer esta mudança, ele é meu exemplo e meu orgulho !!!

A pouco tempo ele estava com 17 kg a mais e ele se esforçou, se reeducou na alimentação, anda e corre meia hora quase todo dia e continua perdendo peso... tá cada dia mais lindo !!!

Cheguei cansada e o pior que é o dia do jejum a noite e no dia seguinte no café, almoço, lanche e só vou poder comer na janta, essa dieta da Bíblia realmente é preciso de muita determinação, pois não é fácil depois de ficar sem comer, vc só pode comer a noite um bife medio, lentilha e salada crua de pepino com cebola...rssss Dureza!

Mas estou feliz pois já estou reduzindo bem as medidas e quase chegando a marca de 80 e poucos quilos e acho que vai ser em poucos dias, to bem animada.

Hoje não vou poder tomar remédio e nem malhar por causa do jejum, vou aproveitar pra ler, resolver algumas coisinhas e descansar, para amanhã pegar pesado na malhação, pois o dia vai ser cheio:

DRENAGEM 2:30H AS 3:30H

INTRADERMO E INFRA-RED DE 4H AS 5:15H

ACADEMIA DE 6H AS 8:30H


Espero que o médico tire minhas novas medidas para eu postar aqui na quarta.


Bem acho que fui, pois preciso dormir um pouco.


bjs